sexta-feira, 18 de junho de 2010

ZARA HOME




O detalhe na decoração de casa, faz toda a diferença!

Este ano meus pais viajaram para Portugal ,e como eu acabei de me mudar e tenho toda minha casa para decorar, (delicia)! claro que aproveitei para procurar na Internet lojas de decoração de lá . Descobri que tem uma ZARA HOME! gente! tem cada coisa linda!!, tem que abrir uma urgente no BRASIL!! de preferência em São Paulo! rs...

O site é este: http://www.zarahome.com/shop/worldwide

Eu encomendei puxadores para costumizar um criado mudo meu antigo.

A ZARA HOME pode ser esncontrada nestes países:

België / Belgique / Belgien / Belgium
Danmark / Denmark
Deutschland / Germany
Éire / Republic of Ireland
España / Spain
Eλλαδα / Greece
France
Italia / Italy
Lëtzebuerg / Luxemburg / Luxembourg
Monaco
Nederland / Netherlands
Österreich / Austria
Portugal
Sverige / Sweden
United Kingdom

Se for viajar!!! não deixe de ir lá!!

beijoss
Gabi

Um comentário:

  1. Adorei o site da ZARA HOME...
    Ai Gabi, dando boas dicas, quem sabe eu vou a Portugal nas minhas proximas ferias e dou uma passadinha por lá, hahaha tó ficando chic.

    É isso ai ta ficando blogueira.
    Beijoss
    Um otimo fim de semana.
    Si Schurhaus

    ResponderExcluir